Este é o nosso podcast semanal exibido na Universitária FM 99,9Mhz, de Recife, e disponibilizado como podcast toda segunda! A cada episódio, um tema diferente!

Passadas as eleições diversas questões surgem quanto ao futuro do país, sobretudo em relação aos direitos conquistados até aqui. Saímos de uma campanha recheada de reações fortes, discursos de ódio, polarização. Com a vitória de Bolsonaro, a esquerda busca um novo papel. Mas qual?

E a cultura, como se comporta em relação a esse novo momento da extrema-direita do Brasil. Conversamos com os professores de direito da Unicap, Natanael Ernesto e Rafael Baltar para tentar compreender um pouco sobre o estado atual (e futuro) da nossa democracia.

O programa é gravado nos estúdios da Universitária FM, no Recife e tem edição e operação técnica de Ivson Henrique. Salve nosso feed no seu app de podcast favorito. Você também pode nos acompanhar pelo TuneIniTunes e Deezer. Quem for de Recife pode ouvir o programa ao vivo nas quintas, às 20, no dial 99,9FM ou pela internet para todo o Brasil no link.

Foto: Mídia Ninja/CreativeCommons.

Sem mais artigos