A cultuada série independente Estranhos no Paraíso será relançada no Brasil novamente. Dessa vez em edições definitivas, em capa dura, pela Devir. A série estava sendo publicada online pela plataforma Social Comics.

A HQ, criada por Terry Moore, é cultuada desde os anos 1990, mas sempre teve uma publicação bem complicada por aqui. Passou por diversas editoras e sempre teve sua circulação interrompida. A trama conta a história de três jovens amigos, Katchoo, Francine e David, que vivem um triângulo amoroso. Com roteiro que mescla drama, romance, comédia e aventura, a série se tornou um fenômeno nos EUA e até hoje possui uma base de fãs bastante fiel.

Aqui no Brasil Estranhos no Paraíso passou por quatro editoras: Abril (1998), Via Lettera (1999 e 2000), Pandora Books (2002) e HQM Editora (entre 2006 e 2013). Depois de um período pelo Social Comics iniciado em 2017, a série retorna em edição impressa.

A edição da Devir segue o formato de luxo com capa dura e papel couché e tem preço previsto de R$ 105 (está em pré-venda na Amazon, com previsão para julho). Segundo a editora serão publicados seis volumes ao todo.

Sem mais artigos