Cansei de Ser Sexy (Foto: Rob​ert​a Rid​olf​i/ Divulgação)

A banda CSS acaba de divulgar nota sobre o repentino recorde de visualizações que o vídeo “Music Is My Hot Hot Sex” recebeu no YouTube. O clipe foi feito por um fã espanhol e já foi visto mais de 100 milhões de vezes, desbancando o famoso “Evolution Of Dance”. O Google, proprietária do site, retirou o vídeo do ar para investigar se existe alguma fraude nesse número. A banda alega que o autor do vídeo se utiliza da imagem da banda e que ela “não tem nenhuma ligação sobre o vídeo”.

Segue abaixo a nota do CSS para o assunto:

“A respeito do tal vídeo do Youtube, que supostamente alcançou a audiência de mais de 100 milhões de acessos, o CSS gostaria de esclarecer que não tem ligação nenhuma com o vídeo, além da evidente, de que este se utiliza da nossa musica e da nossa imagem.

O CSS sempre apoiou iniciativas como a do Sr. Clarus Bartel de criar clipes não oficiais da banda. Por isso mesmo gravamos aquelas imagens que estão no vídeo há cerca 1 ano e meio na Itália – com o objetivo de fazer um concurso de clipes não-oficiais da múscia “Alcohol”, criados por fãs, e mediado pela MTV Italiana (concurso este, que terminou há mais de um ano).

O fato de haver uma suposta fraude no número de acessos, não tem absolutamente nenhuma ligação com o CSS. Inclusive todas as informações à que temos acesso, são as mesmas que todos vocês que estão lendo isso possuem.

Obviamente gostaríamos de saber o resultado da investigação do Google, mas como todos vocês, nós também sabemos que essa audiência não é única e exclusivamente por nossa causa.

Sem mais artigos