E o CSS não acabou, enfim. A banda divulgou uma nota na página no Facebook comentando a saída de Adriano Cintra. Ele divulgou seu afastamento no último sábado depois de oito anos no grupo.

Adriano, que não tocava baixo com a banda desde o início de setembro, estava sendo substituído por outros colegas músicos. Segundo o CSS, continuará assim durante a turnê da banda. Cintra era baterista, mas assumiu o instrumento depois da saída de Ira Trevisan, em 2008.

O CSS ainda tem shows agendados no norte da Europa, Austrália e Japão. O último disco lançado, La Liberación, já teve dois singles divulgados, “Hits Me Like A Rock” e “City Grrrl”.

Veja a nota da banda.

“Depois de oito anos, Adriano decidiu deixar a banda. Estamos muito gratos pela música que realizamos juntos e desejamos-lhe o melhor em todos os seus empreendimentos futuros. Ele não tocava baixo em nossos shows desde o início de setembro e vamos continuar a ter outros amigos para tocar baixo. Estamos atualmente viajando pela Europa e adicionando datas na Austrália, Tasmânia e Japão, com mais shows a serem adicionados em breve.”

Cintra com a banda, em 2008 (Foto: Divulgação)

Sem mais artigos