Pode ser que nem todos tenham ficado satisfeitos com os novos mixes da Panini, mas com certeza os fãs do Superman estão (estamos) comemorando a plenos pulmões a primeira edição da revista Superman após a reformulação promovida pela editora, pois neste mês temos início da aguardada minissérie “Origem Secreta”.

Ao longo do último ano o título nacional do “Homem de Aço” veio apresentando as fantásticas histórias do Superman escritas por Geoff Johns (Lanterna Verde: Origem Secreta) e Gary Frank que foram publicadas originalmente na revista Action Comics. Mas, chegou a hora de rumarem para um projeto mais ambicioso.

O trabalho realizado pela dupla em Action Comics foi feito de maneira tão cuidadosa e habilidosa que uma visita a origem do Superman para deixá-la harmoniosa com o fantástico trabalho que estavam desenvolvendo era inevitável. Sendo assim, Johns e Frank abandonam a revista que consagrou seu trabalho com o Superman para poderem se dedicar exclusivamente a Superman – Origem Secreta. É exatamente neste momento que estamos aqui no Brasil com Superman nº 90.

LEIA MATÉRIA COMPLETA NO BLOG DE QUADRINHOS DA REVISTA O GRITO!

Sem mais artigos