Ícone dos anos 1980, Haim (centro), teve carreira marcada com problemas com drogas

O ator canadense Corey Haim, conhecido por filmes nos anos 1980 como “Sem licença para dirigir” e “Garotos perdidos”, morreu na madrugada desta quarta (10).

Ele tinha 38 anos e teria sofrido um colapso na frente da própria própria mãe, que acionou o 911. No entanto, não resistiu e chegou sem vida ao hospital St. Joseph, na Califórnia. A polícia foi chamada ao local para iniciar as investigações.

Corey interpretou o garoto aficcionado por gibis que chega à uma cidade nova com a família e vai descobrir a existência d euma comunidade de vampiros no clássico dos anos 80, lembrado sempre pela trilha com Echo & The Bunnymen.

O ator, que há anos lutava contra a dependência em drogas, não continuou sua carreira promissora iniciada nos anos 80. No entanto, nos anos 90 e 2000, fez uma série de filmes para TV. Também participou de um programa ao lado do amigo e também ídolo oitentista Corey Feldman, “The Two Coreys”, que foi ao ar em 2007 e 2008, mas chegou ao fim por conta da dependência química de Haim. Ele também chegou a namorar a Posh Spice e atual senhora David Beckham, Victoria Beckham.

Ironicamente, na cerimônia do Oscar 2010, no último domingo, vários astros adolescentes da década de 80 compareceram ao evento para homenagear o diretor John Hughes. Entre os trabalhos que o ator deixou engavetado, o longa “The Dead Sea”, em fase de filmagens.

Sem mais artigos