O está com data marcada para apresentar a turnê do disco Viagem ao Coração do Sol (2018) no Central Park, em Nova York, dia 27 de julho. Eles dividem o palco com Alceu Valença, LaBaq e DJ Grace Kelly, que estarão representando o Brasil no evento Capital One City Parks Foundation SummerStage, que acontece durante o verão americano. Este é o famoso palco que recebeu o icônico show de Nação Zumbi com a participação de Gilberto Gil em 1995.

A extensa programação conta com quase 100 shows gratuitos e beneficentes no Central Park e também 17 parques ao longo dos cinco distritos da região. O festival deste ano levará 200 artistas de renome e estrelas em ascensão de todo o mundo para os palcos, apresentando distintos gêneros de NY – salsa, jazz e hip-hop – ao lado do indie, reggae, Afrobeat, soul, dança contemporânea e muito mais. Assista ao vídeo do anúncio oficial aqui.

No repertório do show do Cordel terão músicas do novo trabalho, Viagem ao Coração do Sol, como ‘Liberdade’ e ‘Raiar’, mas o grupo vai apresentar também alguns dos clássicos, como ‘Chover’, ‘O Palhaço do Circo Sem Futuro’ e ‘Os Óim do Meu Amor’.

A iluminação do palco é assinada por Jathyles Miranda de Souza, que acompanha a banda desde o início. Já o video mapping fica por conta de Gabriel Furtado e o figurino é assinado por Isadora Gallas. Além disso, a cantora Isadora Melo faz participação especial em algumas músicas do novo álbum e acompanha o grupo na turnê.

Sem mais artigos