A banda Cordel do Fogo Encantado divulga clipe de “Raiar ou O Vingador da Solidão”. Esta é a versão “plana” do vídeo, que teve uma versão lyric-video em 3D lançada anteriormente.

O vídeo foi realizado pela parceria de três empresas, Backer Design & Motion, Estúdio Orra e Phatom Five Art e conta a jornada do personagem Vingador da Solidão rumo ao encontro da Liberdade, a Filha do Vento.

Filmado por entre bosques e florestas de Engenho Pombal, no interior de Pernambuco, em Bonança, o vídeo retrata um mundo bastante particular, composto por diferentes elementos que dão o tom místico para o guerreiro vivido pelo artista e perfomerpernambucano, AoruAura.

“Passamos um total de sete dias isolados no Engenho Pombal onde trabalhamos em umas oito locações em meio à natureza. E para criar a atmosfera que precisávamos no clipe, contratamos também mais dois artistas: Iezu Kaeru, responsável pelas esculturas de pedra, e também o pessoal do Coletivo Boikot que fez a grande escultura de madeira. Ficou tudo lindo. Foi muito mágico”, conta Pedro Melo, da Phatom Five Art e da Backer Design & Motion.

“Raiar ou O Vingador da Solidão” fala sobre o raiar de um novo dia, fortalecendo a ideia de nova existência, que permeia todo o disco Viagem Ao Coração do Sol, lançado este ano.

Cordel do Fogo Encantado participa do Festival de Inverno de Garanhuns nesta sexta, 20, no Palco Dominguinhos, a turnê passa por Portugal nos dias 27 e 28 de julho, e continua no Brasil para shows em João Pessoa no dia 17 de agosto, Fortaleza no dia 22 de setembro, Paraty no dia 29 de setembro e Natal no dia 12 de outubro.

Veja também a entrevista que fizemos com a banda:

Sem mais artigos