O Festival No Ar Coquetel Molotov estreia em São Paulo. A edição paulista acontecerá no dia 30 de novembro com Boogarins, Tuyo e um show especial de Karina Buhr, Alessandra Leão e Isaar.

Conhecido por ser um dos festivais mais importantes da música no país, o No Ar já realizou edições em outras cidades, além de Recife (PE), como Belo Jardim (PE), Belo Horizonte (MG) e Salvador (BA).

Diretamente de Curitiba, Tuyo é um trio de folk futurista formado por Lio, Lay e Jean, que estreia no No Ar, no palco Monkeybuzz, mídia parceira do festival. Juntos, eles criam uma fusão entre o orgânico e o sintético num labirinto de voz, violão e beat.

Já a banda Boogarins, que estará no palco Coquetel Molotov, é uma veterana do indie. Estreou no palco do Coquetel Molotov em Recife, em 2016 e, em 2014, se apresentou em uma festa de abertura do festival, quando, inclusive, foi a primeira vez que saiu da cidade natal, Goiânia (GO). Formada por Benke Ferraz, Dinho Almeida, Raphael Vaz e Ynaiã Benthroldo, depois de 2014, já esteve em grandes festivais pelo mundo, como o concorrido Coachella, que acontece na Califórnia (EUA).

A terceira atração divulgada é um show especial que reúne as cantoras, compositoras e percussionistas, Alessandra Leão, Karina Buhr e Isaar, também no palco Coquetel Molotov. Juntas, elas encabeçaram, nos anos 90, a banda Comadre Fulôzinha e suas músicas cativaram o público rapidamente, o que fez com que elas começassem a circular pelo Brasil e em países da América do Norte e Europa com sonoridades marcadas pela força das vozes e da percussão. Agora, 20 anos depois, voltam a se encontrar para apresentar show especial na edição de São Paulo do Festival No Ar Coquetel Molotov.

O repertório é baseado na relação das cantoras e compositoras com ritmos tradicionais do Nordeste e é composto por músicas da carreira solo de cada uma e interpretações especiais de canções da Comadre Fulozinha.

O No Ar Coquetel Molotov em São Paulo acontece na Rua Guaicurus, 324 – Água Branca. Os ingressos estão à venda pela Sympla a partir de R$ 25.

Sem mais artigos