O festival No Ar Coquetel Molotov segue firme e forte e mantém sua agenda de eventos. O No Ar acaba de anunciar as datas da etapa de Belo Jardim, no agreste pernambucano. Entre os dias 15 e 19 de outubro de 2019, a cidade será palco de shows, oficinas e mostra de cinema no Cine Teatro Cultura e no Parque do Bambu com uma programação gratuita.

Em palco armado pelo festival no Parque do Bambu, já passaram por lá em anos anteriores grupos como Francisco El Hombre, Boogarins, Mundo Livre S/A e artistas como Lia de Itamaracá, Otto e Siba. E através de uma convocatória aberta a artistas do agreste e sertão pernambucano, o festival No Ar abre espaço a novos talentos do estado. Foi através desta convocatória que nas últimas edições, o festival apresentou os shows de PRK, A Dobra, Agda, Pierre Tenório, Gabi da Pele Preta e Os Aquamans, entre outros.

Neste ano, a convocatória abre inscrições no dia 10 de junho pelo site.

No Recife, o festival No Ar Coquetel Molotov está marcado para o mês seguinte, com shows no Caxangá Golf Club no dia 16 de novembro. Com uma atuação cada vez mais engajada com acessibilidade e um compromisso selado com a sustentabilidade ambiental, o Coquetel Molotov atraiu oito mil pessoas em sua edição de 15 anos em 2018.

Sem mais artigos