Foto: Hannah Carvalho.

Show da etapa Belo Jardim, No Ar do ano passado. Foto: Hannah Carvalho.

O festival No Ar chega ao seu segundo ano à cidade de Belo Jardim. O festival abrir espaço em sua programação de shows em Belo Jardim para revelar novas bandas e artistas que residem e atuam em cidades do Agreste pernambucano.

Até o dia 30 de julho estarão abertas inscrições para a Convocatória de Bandas do festival para a Etapa Belo Jardim. As inscrições para esta convocatória são gratuitas e serão feitas pelo site. Podem participar novos grupos e artistas solo que estejam em atividade comprovada há cinco anos ou menos em cidades que pertencem ao Agreste do estado de Pernambuco.

Os interessados devem se cadastrar em formulário online com os dados e contatos do grupo, além de release e link que contenha obrigatoriamente 3 (três) músicas autorais. Serão escolhidas duas atrações selecionadas pela curadoria do evento junto a três jurados que atuam na área musical do estado de acordo com a melhor avaliação.

O resultado da Convocatória será divulgado no final de agosto e as bandas selecionadas terão a oportunidade de se apresentarem ao vivo na etapa do festival em Belo Jardim no dia 08 de outubro em palco armado no Parque do Bambu com direito a cachê e deslocamento. A etapa do No Ar em Belo Jardim acontece com uma programação de shows com artistas selecionados e convidados e ainda inclui mostra de filmes e oficinas gratuitas com profissionais da área musical.

noar

Sem mais artigos