O Circuito Vivo Arte.Mov chega ao Recife entre os dias 29 de março e 1º de abril dentro da programação do Continuum para apresentar uma série de atividades ligadas à cultura da mobilidade. Esta é a terceira vez que o Vivo Arte.Mov passa pela cidade como evento parceiro do Continuum, mas neste ano com um maior leque de ações envolvidas.

A abertura do Circuito Vivo Arte.Mov acontece na quinta-feira (29/03) às 19h30 na Livraria Cultura com um debate entre a artista digital e pesquisadora Giselle Beiguelman, o cineasta Bruno Vianna e o multiartista HD Mabuse. No dia seguinte, Bruno Vianna ministra a oficina “Invisíveis”, no Paço Alfândega, em que irá mostrar plataformas para realidade aumentada, focando especialmente em aplicações criativas com aplicativos para android sem necessidade de linguagem de programação.

O destaque fica para a exibição de vídeos selecionados ao longo dois dois anos do projeto, com a exibição do filme The Reborn Identity: Mashed in Plastic – The David Lynch Mashup Movie (A Identidade Renascida: Misturado em Plástico – O Filme Mashup de David Lynch), uma compilação de sons dos filmes de David Lynch misturados com diversas canções e vídeos para acompanhar cada uma das faixas. A sessão acontecerá no auditório da Livraria Cultura, no dia 31/03 às 17h30, com entrada gratuita.

Para a programação completa, acesse o site do Continuum. Falamos mais sobre o festival aqui.

Sem mais artigos