O produtor alemão Apparat

O Motomix, que acontece em São Paulo, entre os dias 25 de novembro a 03 de dezembro traz ao Brasil  o produtor alemão e atual expoente da música eletrônica Apparat. Outros nomes escalados são Eagles of the Death Metal, Black Devil Disco Club e Boys Noize.

Apparat, acompanhado de instrumentistas apresenta o seu elogiado disco Walls no Auditório do Ibirapuera, de graça, no dia 25 de novembro. No circuito de clubes, o festival começa na terça, 27 de novembro e traz entre suas principais novidades o bombado produtor Mark Ronson, responsável entre outras coisas pelo Black to Black de Amy Winehouse.

Como já é tradição, o festival apresenta curadoria de artes visuais e música. As inscrições estão abertas no site www.motomix2007.com. Na Cinemateca São Paulo haverá exibição de vídeos, arte móvel e uma série de palestras e workshops, com participação de artistas nacionais e internacionais.  Confira a programação.

PROGRAMAÇÃO MOTOMIX 2007

Inscrição de projetos de música e artes visuais. De 17 a 28 de outubro (Novas Imagens). De 17 a 5 de novembro (Novos Sons). Mais detalhes, regulamento e fichas de inscrição no site motomix2007.com

Show de Abertura
– Apparat (ALE) – Dia 25 de novembro – a partir das 14h30 – Parque do Ibirapuera, São Paulo

Circuito Clubs MOTOMIX

27 de novembro (terça-feira) – Studio SP – DJ Vadim
28 de novembro (quarta-feira) – Clash Club – Eagles of Death Metal
29 de novembro (quinta-feira) – Royal Club – Mark Ronson
30 de novembro (sexta-feira) – D-Edge – Black Devil Disco Club
1º de dezembro (sábado) – Vegas Club – Boys Noize

Sem mais artigos