Depois de anos de brigas, nós no coelho de pelúcia Sansão, planos infalíveis e aventuras no bairro do Limoeiro, Mônica e Cebolinha, personagens criados por Maurício de Sousa há mais de 50 anos, enfim, engatam namoro sério. A já clássica edição acontece na edição de junho da revista Turma da Mônica Jovem.

Lançado em 2008, a HQ é um dos maiores sucessos editoriais dos quadrinhos nacionais e tem uma legião de fãs. Quem acompanha as histórias sabem que apesar do casal nunca ter assumido um namoro sério, a relação dava sinais que iria prosperar por causa das cenas de ciúme.

Nesta edição, de número 34, Cebola precisa pedir Mônica em namoro. Ele percebe que, se não a pedir em namoro, vai perdê-la para outro garoto. A Revista O Grito!, em parceria com a Maurício de Sousa Produções e a Panini Comics vai sortear 10 exemplares autografados pelo próprio Maurício para quem der a resposta mais legal para a pergunta:

Qual é a frase ideal para pedir a Mônica ou Cebola em namoro?

As revistas autografadas serão enviadas pelos Correios. Para participar, basta curtir a Revista O Grito! no Facebok e deixar uma resposta na nossa página.

As melhores respostas serão divulgadas na próxima sexta-feira (4). Atualizado: mais chance de participar. Agora todo mundo tem até o dia 11 para mandar respostas. Também sortearemos alguns pelo Twitter. Apenas pessoas residentes no Brasil podem participar.

Sem mais artigos