Fotos de Drico Galdino/Divulgação.

A edição de São Paulo do No Ar Coquetel Molotov aconteceu na última sexta (30) e promoveu o encontro histórico da formação do Comadre Fulôzinha: Karina Buhr, Isaar e Alessandra Leão. Elas tocaram faixas do grupo que fez história no pop pernambucano, mas também das carreiras individuais de cada uma das integrantes. A festa teve ainda shows intensos de Baco Exu do Blues, Boogarins e Tuyo.

Com três mil ingressos esgotados, o No Ar SP foi um sucesso. Quem abriu a edição foi a Boogarins, seguida da Tuyo, que abriu o palco Monkeybuzz, mídia parceira do festival.

Logo após, o público veio abaixo com o show especial que reuniu as cantoras, compositoras e percussionistas, Alessandra Leão, Karina Buhr e Isaar, que no passado formaram a Comadre Fulôzinha. Muita dança e vibração fizeram todo mundo entrar em transe e curtir o que pode ter sido o ensaio de um retorno do grupo. Na sequência, Maria Beraldo contagiou com seu som intimista e experimental.

Já o rapper Edgar abriu o terceiro palco, Sonic, e fez a galera a mergulhar em um show cheio de referências visuais com um som forte e poderoso. Baco Exu do Blues era uma das atrações mais esperadas da noite e quando o show começou a magia entre artista e público se fez de maneira impressionante. Mesmo não sendo o show de lançamento do disco Bluesman, lançado no último dia 23, a apresentação foi inesquecível e ainda contou com um bônus, que foi a participação da Tuyo, quando Baco cantou a faixa “Flamingos”, faixa do disco novo que estava no setlist.

A noite encerrou com a Coletividade Namíbia, que trouxe DJ set de Dany Bany e Valentina Luz, além de performances de Ana Giselle, Paulet Lindacelva e Euvira. A turma nordestina, radicada em São Paulo, tem participado do festival de diferentes formas, nos últimos dois anos. Ana Giselle, inclusive, foi quem abriu o show de Azealia Banks, que rolou em Recife, dia 15 de novembro, e que marcou a estreia das comemorações dos 15 anos que o No Ar completou, em 2018.

Veja as fotos:

O encontro do Cumadre Fulozinha.

Karina Buhr no encontro do Cumadre Fulozinha.

Isaar no encontro do Cumadre Fulozinha.

Maria Beraldo, que também tocou no No Ar de Recife.

Baco Exu do Blues.

Baco Exu do Blues.

O evento teve ingressos esgotados.

 

Sem mais artigos