lança novo single e clipe, “Mais que perfeito”, primeira canção do segundo disco do grupo de .

Com produção de Bid e Bactéria, a canção chega às principais plataformas digitais e faz parte do novo álbum, Meu Brinquedo, que será lançado em junho deste ano. “É música para ouvir fazendo faxina, no carro. É alegre, é pra cima”, comenta Gilmar, por e-mail.

Ouça mais novidades musicais na nossa página Novos Sons!

Para o ex-percussionista da Nação Zumbi, este é um momento para comemorar, já que foram seis anos, de muita dedicação e esforço, entre o primeiro lançamento, A Ponte (2013), e este agora. O single “Mais que Perfeito” chega com reforço de um clipe, gravado na Boa Vista, centro do , e assinado por Bidu Queiroz.

Com recursos próprios, o disco foi gravado no Estúdio Casona, em Candeias, e no de Buguinha, em Olinda. “Além de Eduardo Bidlovski e Bactéria, este trabalho conta com muita gente boa envolvida. Tem participações especiais de Chico César, Richards Neves, Sombra, Wagner de Xangô, Carlinhos Lua, Fernando Nunes, Jade Martins, Karlos França, Sid 3, Well Richard, GOG, Tiquinho e Fernando Bastos”, adianta Gilmar.

A capa do disco é assinada pelo artista pernambucano Toni Braga e a masterização é de Felipe Tichaeur, do estúdio Red Traxx Mastering, em Miami.

Sem mais artigos