O trio de produtores, Allana Marques, Lucas Logiovine e Lala K (Foto: Divulgação)

O trio de produtores, Allana Marques, Lucas Logiovine e Lala K (Foto: Divulgação)

O coletivo pernambucano Golarrolê anunciou na noite desta segunda (4) sua programação de Carnaval. As festas famosas Odara Ôdesce, Maledita e outras terão versões gratuitas e pagas na folia, começando já esta quarta (6).

Em parceria com a Prefeitura do Recife, a Praça do Arsenal, no Recife Antigo, recebe festas abertas ao público a partir da quarta (6) até sexta (8), dia da abertura oficial do Carnaval. Na quarta acontece a festa Radiolas do Maranhão e na quinta, o destaque é para o funk carioca com o DJ Sany Pitbull (RJ) e Original DJ Copy (da Sem Loção).

A Odara Ôdesce, que toca hits da música pop brasileira de todas as épocas terá uma versão gratuita e aberta ao público na sexta, na Praça do Arsenal, às 23h. Na segunda-feira, terá um bloco de Carnaval às 13h no Catamarã, na Praça das Cinco Pontas, seguida de uma festa às 16h. A entrada custa R$ 30 antecipado e R$ 40 na hora. Domingo rola a Maledita, com música pop internacional e na terça, encerrando a programação, a festa Que Putz Sem Loção é Essa, com Lala K, Rebel K e Allana Marques.

A Golarrolê ainda se apresenta com seus DJs na programação da Tenda Eletrônica, no Cais da Alfândega, à 1h da manhã, no domingo. Veja abaixo o flyer.

404504_597787133570185_343642734_n

Sem mais artigos