Um dos maiores clássicos do & , o álbum Da Lama Ao Caos ganha agora uma reedição em cassete. Este primeiro trabalho do grupo saiu originalmente em 1994 e foi definidor para o sucesso do manguebeat.

Apresentando um estilo totalmente novo, a chegada de Chico Science & Nação Zumbi mudou os rumos da música nacional. Produzido por Liminha, o disco possui, ao longo de suas onze faixas, sucessos como “A Cidade”, “A Praieira” e “Rios, Pontes e Overdrives”. Mostrando ao Brasil um ritmo batizado de manguebeat, que misturava maracatu, rock, hip-hop e funk, Chico Science & Nação Zumbi traziam em suas letras temas sociais que, mesmo após 20 anos, são pertinentes.

O sucesso do álbum logo levou Science e a Nação às rádios e TVs do Brasil, além de shows ao redor do País, inaugurando uma nova fase na nossa música e abrindo espaço para as expressões artísticas vindas de Pernambuco. O impacto do carismático Chico Science e sua Nação Zumbi foi tão forte que influenciou não só a música que se fazia na época, mas também as gerações seguintes.

O lançamento é uma parceria da Polysom com a Sony Music e as fitas terão especial cor amarela. Os cassetes chegarão às lojas agora em agosto.

Sem mais artigos