A banda The Internet é uma das mais novas crias a sair do coletivo The Odd Future – que já revelou Tyler The Creator e Frank Ocean. Formado pela odd-girl Syd The Kid e por Matt Martian, o duo faz músicas sexies, com um toque de R&B e música eletrônica. Os primeiros clipes também geraram muitos comentários por mostrarem duas personagens caricatas (uma delas a própria Syd), garotas que saem por aí em um carro no melhor estilo Bonny & Clyde.

“Fastlane” foi dirigido por Matt Alonzo e é um dos clipes mais interessantes deste ano. No ano passado, a faixa “Cocaine” mostrava as duas meninas em um parque de diversões em um dos momentos mais românticos que membros do Odd Future já fizeram. Amor lésbico misturado com viagens de drogas, como o título deixa bem explícito.

O disco Purple Naked Ladies, lançado este ano pela gravadora do Odd Future traz estas e outras faixas cheias de malemolência, sussurros e alguns momentos dançantes, todos com uma sensualidade exacerbada. Um tipo de música intimista e feita para ser ouvida em fones de ouvido. Nesta segunda, a dupla lançou mais uma faixa, “Give It Time”. Ouça abaixo.

Sem mais artigos