RECIFE SEDIA 11º FESTIVAL RECIFE DE TEATRO NACIONAL

Entre os próximos 20 e 30 de novembro será realizado, no Recife, a 11ª edição do Festival Recife do Teatro Nacional tendo como tema “O Teatro dos Coleivos e os Retratos do Brasil”. Quem recebe a homenagem desta edição é a atriz pernambucana Geninha da Rosa Borges.

Na programação estão nomes de peso como o da Cia. Circo Mínimo (SP), que comemora 20 anos de atividades com “Miranda e a Cidade”, espetáculo que utiliza a linguagem circense com dramaturgia de Aimar Labaki e direção de Rodrigo Matheus. “Assombrações do Recife Velho”, também de São Paulo, “Cachorro!” (RJ), “Comédia dos Erros” (RS), a pernambucana “Corra”, Quebra-Quilos (PB) e a paulista Shi-Zen, 7 Cuias são alguns dos espetáculos que merecem mais que destaque nesta edição.

O evento é promovido pela Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Cultura e Fundação de Cultura do Recife. O festival tem patrocínio da Eletrobrás e Chesf, e apoio do Ministério da Cultura, pela Lei de Incentivo a Cultura; Fade, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE); Centro Josué de Castro; e Livraria Cultura.

Serviço
11º Festival Recife do Teatro Nacional, de 20 a 30 de Novembro
Ingressos: R$ 5, nos teatros de Santa Isabel, Hermilo Borba Filho, Apolo e Armazém;
e R$ 1, nos teatros do Parque e Barreto Júnior

Sem mais artigos