Divulgação

Divulgação

O corpo de Chorão, líder do Charlie Brown Jr. encontrado morto nessa quarta (6) foi velado em Santos, em São Paulo nesta quinta (7). Centenas de fãs foram ao ginásio Arena Santos, segundo informações da Folha de S. Paulo.

Alexandre Magno Abrão tinha 42 anos e, segundo sua tia, a apresentadora Sônia Abrão, ele sofria de depressão desde o ano passado. Um dos maiores ícones do skate-rock dos anos 2000, Chorão e sua banda emplacaram diversos hits como “Proibida Pra Mim” e “Te Levar. O estouro veio já no disco de estreia, Transpiração Contínua Prolongada, de 1997.

Com Tamo Aí Na Atividade, a banda ganhou o Grammy Latino de melhor disco de rock brasileiro. Chorão também se aventurou no cinema, com o roteiro do filme O Magnata, que foi um fracasso de público. Afastado do cenário pop, sua banda iria lançar novo single este mês. Ouça abaixo a música.

As causas da morte ainda estão sendo investigadas. Nesta quinta, fãs do cantor picharam o prédio onde ele morava, em Pinheiros, em São Paulo. A repercussão da morte atingiu diversos artistas, como a banda Guns’n’ Roses. “Em luto pela morte de nosso irmão brasileiro, descanse em paz, Chorão”, disse uma mensagem no Facebook, em inglês.

250677-970x600-1

Sem mais artigos