China antecipa disco novo (Divulgação)

antecipa disco novo (Divulgação)

Mombojó, China, Afrobombas e Móveis Coloniais de Acaju se apresentam no Recife esta sexta (6) no Recife no Baile Perfumado.

O mais interessante é China, que apresenta no palco o single “Panorama”, que será lançado virtualmente no fim de novembro, e que faz parte do seu próximo álbum, Telemática, previsto para 2014. Na , Yuri Queiroga e Marcelo Machado (guitarras), Chico Tchê (baixo) e Bruno Cupim (bateria).

Outro destaque é o , banda lançada em janeiro deste ano por Jorge Du Peixe, vocalista do Nação Zumbi, se apresenta pela primeira vez em Recife. O grupo mistura elementos do afro–rock, soul, reggae e pysch–funk. O repertório do show apresenta o single “De sal e sol eu sou”. A banda está gravando seu primeiro álbum, que será lançado em 2014. Além de Jorge (vocal e eletrônicos), o projeto também traz Lula Lira (vocal e backing vocal), Fernando Rasta (guitarra), Thiago Duar (baixo) Pernalonga (bateria), Ramon Lira (percussão) e Natanael (trompete).

e , bandas que possuem uma enorme base de fãs no Brasil e o pianista Vitor Araújo, fecham o evento. Os ingressos custam R$ 40,00 (Meia)/R$ 50,00 (Social). Mais detalhes.

Sem mais artigos