Cher cantou sua parte separadamente. (Foto: Montagem sob Divulgação).

Cher cantou sua parte separadamente. (Foto: Montagem sob Divulgação).

Um dos discos mais aguardados do ano, o novo do Wu-Tang Clan, terá participação de Cher. A banda lançou um site conceitual sobre o novo trabalho onde confirma a participação da cantora em duas faixas.

O tal “álbum secreto” do Wu-Tang Clan deve sair esse ano. Um porta-voz de Cher confirmou à Rolling Stone a participação da artista em duas faixas, mas vetou uma entrevista sobre a participação. “Ela gravou as partes separadamente, então não acredito que houve muita interação direta”, disse. No site do disco Cher é creditada como Bonnie Jo Mason, que foi o pseudônimo que ela usou quando lançou seu primeiro single em 1964.

Banda lançou um site sobre o projeto. (Divulgação).

Banda lançou um site sobre o projeto. (Divulgação).

A parceria é no mínimo, inusitada. Mas, há ainda outros detalhes no álbum, batizado de The Wu – Once Upon a Time in Shaolin, que chamam atenção.

A primeira é que o disco não será lançado comercialmente. A banda vai prensar uma única cópia para exibir em galerias e museus antes de ser vendida pelo preço mais alto oferecido.

Um repórter da Forbes foi a primeira pessoa a ouvir o disco. Ele foi até Marrakesh para ter acesso a um preview exclusivo. A revista publicou um vídeo com um teaser do álbum secreto. É possível ouvir a voz de Cher exclamando a frase. “Wu-Tang, baby. They rock the world”.

Sem mais artigos