Muita gente considera a Lacoste, aquela marca com a imagem do jacaré de boca aberta, como uma coisa bem passadista. Usada apenas por vovôs e seres mais maduros. Ledo engano. A marca tem tudo para encantar o mundo inteiro com uma limitada coleção de duas mil pólos, assinadas pelo designer tunisiano, Tom Dixon. Trata-se de uma homenagem aos nossos tempos modernos e mesmo pós-modernos (em algumas esferas).

Divida em dois modelos, batizados de Eco Polo e Techno Polo, a série está em perfeita sintonia com a onda fashion green que, felizmente, invadiu o planeta, ditando que o verde é o novo preto e que pode salvar os animais. A Eco Polo tem única cor índigo, feita de algodão orgânico e tingida à mão com corantes naturais. Isso sim é luxo! Detalhe: a embalagem de papelão reciclado, lógico, também foi desenhada por Dixon.

Já a Techno Polo é cinza escuro, feita a partir de uma combinação absolutamente hi-tech de aço inoxidável, algodão e lurex. Vem embalada à vácuo num pacote de alumínio supermoderno. No No site é possível passear com o zoom pelas pólos-de-desejo e reparar em cada detalhe: costuras, botões, etiquetas…
Sem mais artigos