cachorro

A Casa do Cachorro Preto, em Olinda, tem como uma de suas características os belos cartazes de toda atividade que promove. Da exposição à música no quintal, do lançamento de um livro a um filme, o cartaz do evento é ilustrado pelos artistas parceiros da Casa para a comunicação com o público.

Leia Mais
Miró da Muribeca em HQ no primeiro livro da Casa do Cachorro Preto

Além da divulgação online e por e-mail, sempre é feita uma tiragem limitada de reprodução em papel que fica disponível na lojinha da Casa. Agora esses cartazes ganham uma exposição própria a partir desta quinta (2).

São cerca de 30 desenhos, pinturas, gravuras. Uma coletiva que conta com a participação de artistas como Raoni Assis, Ayodê França, Shiko, Jeims Duarte e Maurício Castro. “O material reunido traduz ao mesmo tempo um histórico volumoso das atividades e o arrojo, a diversidade, a qualidade e, principalmente, a contemporaneidade da relação da arte com a comunicação. Além de originais emoldurados, a exposição apresenta também uma variedade de reproduções desses cartazes, disponíveis na lojinha”, diz a organização da casa..

A abertura da exposição contará com a apresentação de Zé Baracho e Vitor Andrade – de Cartola a Plebe Rude – no QuintaLExperimental, nesta Quinta, 2 de junho, a partir das 19h.

resistencia

Sem mais artigos