Foto: Divulgação

Quem está vivo sempre aparece. E não estamos falando desta coluna!

Sábado passado fiquei sabendo da volta de duas personalidades da fofoca virtual: a absurda Katylene Beezmarcky, que marcou época com o hilário Papelpobre, e o nosso querido e misterioso Wilson Panelas, o WP para os íntimos. Depois de causar burburinho e gargalhadas com seu blog, Wilson, sempre antenado, aderiu à onda dos microblogs e se jogou no Twitter. Por que ele fez a troca? “Todo mundo mandando email perguntando porque me instalei no Twitter. Quer saber? Porque aqui tem menos gente feia. Pronto, falei”, escreveu.

Como deu pra perceber, o endereço mudou, mas o veneno continua o mesmo: cáustico, coeso e saboroso. Amostras: “Laliana voltou de “circulada por New York e Miami”. Justamente quando a American Airlines lança tarifa de U$ 602 Recife/Miami… Né?” e “Gente, fila pra comprar celular é muuuito 10 years ago. Né? Conhecida subcelebridade foi vista na fila da Vivo, comprando pré-pago. Falei.”. O que também continua é o mistério sobre quem é a pessoa por trás de WP (opa!). Muita gente já sabe, mas (ainda) está mantendo em segredo. Para não estragar a brincadeira, né?

E foi justamente por ter sido descoberta que Katylene deu baixa no Papelpobre deixando órfãos todos aqueles que amam uma fofoca cheia de veneno e um comentário maldoso cheio de graça. Quando um outro blog revelou a identidade de um dos integrants da dupla do Papelpobre, o blog foi retirado do ar poucos dias depois. Agora, um ano depois, Katy volta com dominío próprio no Katylene.com. Ainda tem poucos posts, mas o humor escrachado parece ser o mesmo dos velhos teempos. Só senti falta da obsessão por Nonô.

+
Toda a história do Papelpobre está neste site aqui. Katylene no Twitter: http://twitter.com/katylene e site oficial

Foto: Divulgação

Pornô – Depois que as subcelebridades passaram a fazer filmes eróticos, falar sobre a indústria pornô se tornou o assunto da vez. O Ego, por exempo, vira e mexa divulga notinhas e entrevistas sobre as estrelas das Brasileirinhas e da Sexxxy. Mas você nunca vai ler por lá a incrível história do “único ator heterossexual especializado em cenas de pornô gay passivo”. Mas lê no Boteco Sujo.

Eleições – Falta pouco para que o mundo saiba quem vai ganhar a disputa entre McCain e Obama. Que pena. As piadinhas, videozinhos e outras coisinhas engraçadas vão acabar. Se as pesquisas se confirmarem e Obama ganhar (tomara!), adeus La pequeña Sara Palin.

Break Dance – Obama Vs McCain La Pequeña Sarah Palin

——
Carol Santos é jornalista. Escreve nesse espaço sobre internet, tecnologia e o que mais seu radar pop encontrar pela rede.

Sem mais artigos