Se você acha que o seu cachorro é feio, dê uma olhadinha nos competidores ao título de “Cachorro mais feio do mundo”. São animais de estimação de aterrorizar: sem pêlos, línguas caídas para o lado, poucos (ou nenhum) dentes e olhos esbugalhados. E, claro, uma facilidade natural de causar repulsa. O concurso é realizado há 20 anos na Califórnia, mas ficou famoso depois que as fotos do cachorro Sam, falecido em 2005, rodou o mundo. A feiúra de Sam deixou herdeiros, um deles compete mais uma vez neste ano. O pequeno e horrível Pee Wee Martini concorre com mais quinze cães de várias raças.

Entre os competidores mais votados até agora está o carismático Squiggy, um crestado chinês com carinha de bulldog, orelhas em pé e quase sem dentes. O grande charme de Squiggy, e que os donos esperam que possam levá-lo à vitória, é um vistoso moicano espetado na cabecinha feia dele. A descrição dele no site diz: “Além do dramático corte de cabelo, a língua dele pende sempre para o lado por conta da falta de dentes”. Squiggy ainda tem outro lado bom moço: ele participa de terapias com crianças doentes. Como diz a propaganda no site do cachorrinho: quem pode resistir a uma carinha dessas?

Numa competição dominada pelos machos, uma feíssima fêmea se destaca: Miss Ellie, uma cadelinha da raça crestado chinês de 14 anos. No ano passado, ela conseguiu ficar em segundo lugar na categoria por raças – o crestado chinês, por ser uma raça com poucos pêlos, é bastante disputada. Além da feiúra natural, Miss Ellie também compartilha outras características atribuídas a concorrentes de concursos de beleza: não é nenhum exemplo de inteligência canina. “Quando adotei Ellie, ela não sabia fazer as necessidades fora de casa, nem sabia obedecer a um único comando. Seis anos depois, ela ainda não faz as necessidades fora de casas e ainda não entende absolutamente nada!”, conta a dona da candidata.

A votação para escolha do cãozinho mais cão do mundo acontece no site do World’s Ugliest Dog até o dia 20 de junho.

Sucesso cavalar

Saindo de cachorro e indo para cavalo. Com o sucesso do filme de Sex and the city, alguns “invejosos” já começam a fazer sites engraçadinhos comparando a fashionista Sarah Jessica Parker com um cavalo. Aliás, vários. Carrie está com olheiras? “Olha só como ela parece com um cavalo com olheiras”…neste ritmo, o site colocou 16 fotos engraçadinhas da estrela mostrando o óbvio.

Gossip boys

Se você é fã de fofoca e dos adolescentes do Upper East Side de Manhattan vai adorar ver as fotos de Nate (ops, Chace Crawford) e Chuck (ops, Ed Westwick) em momentos íntimos. Não se sabe como, mas fotos dos rapazes foram “encontradas” por um fã que criou um photobucket com as imagens. Nada tão comprometedor quanto as novas fotos de Miley Cyrus em poses sensuais (que vazaram pela enésima vez e já nem causam mais tanto impacto). As fotos mostram Chace e Ed se divertindo e beijando muito. Garotas, claro.

Ken Lee

As várias filiais do programa American Idol no mundo rendem vídeos impagáveis na internet. Mas vai ser difícil algum que supere a performance da música “Without you“, de Mariah Carey, feita por uma concorrente da Búlgaria. O refrão virou “Ken lee, tulibu dibu douchoo”. Quando os jurados perguntam em que língua ela cantou a música, a concorrente responde, sem pestanejar: “Inglês”.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_RgL2MKfWTo[/youtube]
.
——
Carol Santos é jornalista. Escreve nesse espaço sobre internet, tecnologia e o que mais seu radar pop encontrar pela rede.

Sem mais artigos