Gente,

desculpem a demora em fazer contato, mas, tipo… quem são vocês na noite? Eu nem sabia que esse site existia! Né? Mesmo assim, terei o maior prazer em responder qualquer pergunta que vocês me enviarem. Tá, mentira, não vou sentir prazer. Mas respondo mesmo assim, parece que eu sou um fo-fo!

Fica a dica.

Foi com a mensagem acima que o misterioso blogueiro Wilson Panelas entrou em contato com nossa coluna, no último dia 30. Autor do site Anti-Social Clube, em que tira onda das figurinhas que aparecem nas colunas sociais dos jornais pernambucanos, Panelas viu seu blog rapidamente virar tema de burburinhos. Não agüentou a pressão e tirou a página do ar há cerca de duas semanas. Para a alegria da nação, porém, Panelas anuncia na entrevista abaixo que já recebeu o convite de dois sites e deve retornar com seu veneno em breve.

Então, primeiro o que todo mundo quer saber: o que te motivou a criar o Anti- Social Clube e por que acabou? Vai voltar?
Foi uma brincadeira, que foi crescendo, crescendo… e começou a ficar desgastante. Muitas subcelebs arrancando os cabelos porque comentei, sem maldade, que eram feias, ou tinham feito plásticas em excesso, ou estavam uma arroba acima do peso. Nada demais. Né? Voltarei sim, recebi convite de dois sites. Fica a dica.

São verdadeiros os boatos que dizem que você era ghostwriter de Roberta Jungmman e se rebelou por não ser reconhecido nas festas?
Jamais. Eu e Beta Jung somos amigos de infância, estudamos no Santa Maria, jogamos boliche, patinamos no Clube Português… Inclusive eu emprestei meus patins e ela nunca devolveu. Fica a dica.

Qual o seu cantinho na noite? Para onde Panelas vai quando quer fugir dos holofotes e dos colunáveis?
Quando não estou nas festinhas da Sabra ou nos coquetéis da Dona Santa, curto descansar em alto-mar [/rico].

Você considera o colunismo social do Recife melhor do que o de Luzilândia, por exemplo?
Não conhecia o de Luzilândia, mas achei pertinente. O problema no Recife não está nos colunistas propriamente, mas nos colunáveis, que têm cara de pobre. Falei.

Por que Sabra é a sua musa? O que ela tem que Juliana Santos não tem?
Ambas são fofas, mas Sabris tem aquele olhar de “Sabrina Barbosa te despreza”, que me encanta! Uma coisa RICA em caps lock, acho que é a única VIP da cidade mes-mo. O resto se acha VIP porque estudou um ou dois anos no Santa Maria, mas voltava pra casa de Setúbal. Ju não está nessa lista, simpatizo mesmo com as duas. Pronto, falei.

Em ano de eleições, sempre aparecem mulheres de candidatos nas colunas. Quem você acha que daria a melhor Carla Bruni recifense?
Torceria por Taciana Mendonça se ela usasse maquiagem e desse um sorriso por mês. A única que tem chance de ser a Carla Bruni local é Luiza Nogueira, mas só se continuar fazendo cauterização com certa freqüência. Né?

Qual a dica final do seu finado blog?
Usem Neutrogena Oil Control.

E, para terminar, alguma pista sobre quem é Wilson Panelas? Profissão? Primeiro nome da mãe? Orientação sexual? CPF ? RG?
Uma pista? Hmm… Não tem o trancelim? Fui eu que dei! Fica a dica.

UMA AMOSTRA DO VENENO DE PANELAS…
(ou o que ainda pode ser encontrado no “em cache” do Google!)

A gêmea favorita
Notinha na coluna Pia a Pia dá conta do novo visual da apresentadora Graça Araujo (que eu adoro). Diz o texto: “Julianne Farias mudou o visual de Graça Araújo à la Mariana Ximenes. Graça diz que foi antes da novela entrar no ar”.

Graça, quer saber? FICOU GÊMEA!

Mega Promo TAM
Deu na coluna de Laliana:

“Foi em São Paulo o São João de Paula Meira, João Marinho, Camila Campos, Mario Baô, Tatiana Cavalcanti, Alessandra Monteiro, Andréa Cesar, Cláudia Abrahamian, André Carício e Mauro Lucena… “

Gente, bora combinar? Tem coisa mais pobre do que noticiar viagem para São Paulo? Cara, tá 200 contos pra ir e voltar! […]

Da série: PACOTES CVC
Alicinha e Milton Souza Leão: comemoração do Dia dos Namorados em Buenos Aires

Sotaque alemon
Adorro quando uma nota é escrrrita com sotaque alemon. Hoje a coluna Desfoco fala sobre o Corrola, aquele carrrro da Toyota.

PODIUM – O Corrola é o líder entre automóveis mais blindados no País, hoje, de acordo com Rodrigo Colaço, que comanda a regional recifense da Máster Blindagem, junto com o irmão, Gustavo Colaço Neto.

Oi? CORROLA […]

——
Carol Santos é jornalista. Escreve nesse espaço sobre internet, tecnologia e o que mais seu radar pop encontrar pela rede.

Sem mais artigos