Emicida de volta ao Carnaval do Recife. (José de Holanda/Divulgação).

Emicida de volta ao Carnaval do Recife. (José de Holanda/Divulgação).

A Prefeitura do Recife anunciou a programação completa do Carnaval deste ano. Entre os destaques estão o rapper Emicida, a banda Nação Zumbi, O Rappa, além de Otto, Lenine e Mundo Livre S/A. Ayrton Montarroyos, destaque local no reality show The Voice, é outro nome que deve levar bastante público para as ruas do Recife Antigo.

Leia Mais
Liniker é confirmado no Rec Beat

Toda a programação é gratuita e se divide entre 52 polos distribuídos pela cidade. Serão 2 mil atrações e, segundo a Prefeitura, 99% dos nomes são de artistas locais.

No ano em que homenageia o Maestro Forró, a Prefeitura garantiu que buscou privilegiar ritmos e atrações pernambucanas em todos os polos. Os shows começam oficialmente no dia 5 de fevereiro (sexta) e vão até o dia 9 (terça).

Indie com peso: Nação Zumbi destaque no Carnaval. (Divulgação).

Indie com peso: Nação Zumbi destaque no Carnaval. (Divulgação).

O Rappa toca no Marco Zero na segunda de Carnaval, onde aproveita para gravar imagens de seu novo DVD. Já a Nação Zumbi toca no mesmo palco segunda e na terça vai para a Lagoa do Araçá, na Zona Sul. Ainda na segunda se apresenta no Marco Zero o rapper Emicida.

Lenine se apresenta sexta na abertura no Marco Zero e na segunda-feira em Campo Grande, na Zona Norte. Já Otto toca sexta no Marco Zero e no domingo faz show no Alto José do Pinho. O projeto de Cannibal, Café Preto, é uma das atrações do Marco Zero na sexta e no domingo vai para o Alto José do Pinho.

A programação completa em pdf pode ser lida aqui. Até o início da semana que vem a Revista O Grito! publica sua tradicional lista de atrações no “Guia Pop do Carnaval”, onde fazemos um filtro dos shows e festas imperdíveis.

Sem mais artigos