Produtor e Compositor da série “Asas da América Frevo”, Carlos Fernando é o grande homenageado da prévia carnavalesca Chocalho do Neno, que faz concentração dia 14 de fevereiro na Rua Padre Roma, no bairro de Parnamirim, no Recife. O bloco tem no comando Rubão Inojosa e Pepa Pragana, presidentes da Velha Guarda e Ala Jovem.

Entre as atrações do Chocalho do Neno estão o Maestro Forró e integrantes da Orquestra da Bomba do Hemetério, Silvério Pessoa – que fará uma participação especial – além de D´Breck e orquestras de frevo.

Homenageado – Carlos Fernando vive há mais de 30 anos no Rio de Janeiro, já tendo firmado parcerias com Geraldo Azevedo, Alceu Valença e Geraldo Amaral, entre outros. Um dos seus trabalhos mais recentes foi a produção e direção do CD duplo 100 anos de frevoÉ de perder o sapato, lançado no dia 09 de fevereiro de 2007 para marcar o centenário do ritmo. Ainda em seu currículo, hits como “Noites Olindenses”, interpretado por Caetano Veloso, e “Banho de Cheiro” e Canta Coração, cantadas por Elba Ramalho.

Sem mais artigos