Festejando seu 12° ano de folia, o bloco Amantes de Glória, o preferido dos alternativos e modernos volta para o lugar de origem, a rua em frente ao Pirata Bar, na Boa Vista (perto do Salesiano), onde fará sua prévia carnavalesca.

Entre as atrações, a orquestra de frevo do Maestro Mendes, Maracatu Badia e som mecânico comandado por DJs convidados. A entrada é gratuita. As camisas, verde e branca, que garantem a saída do bloco, estão sendo vendidas a R$ 15,00 e podem ser adquiridas pelo (81) 3427.1999 ou no local da festa.

A agremiação ainda desfila na segunda-feira de Carnaval pelas ruas do Recife Antigo sem roteiro pré-definido. Com concentração na Rua da Guia, a partir das 15h30; e com saída uma hora depois. Os Amantes da Glória surgiu em 1997, a partir dos encontros de um grupo de amigos entre jornalistas, publicitários, profissionais liberais, que se reuniam no Bar do Pirata, às segundas-feiras, após às sessões de Arte do antigo cinema Veneza. O grupo acabou dando origem a uma confraria e a farra ganhou outras proporções virando um bloco de carnaval.

Serviço
Prévia dos Amantes de Glória
Dia: 07/02, a partir das 12h
Local: Pirata Bar ( Rua Joaquim de Brito, 29. Boa Vista. 3223.0661)
Entrada: gratuita

Sem mais artigos