A cantora maranhense Alexandra Nicolas lança “Coco Fulero”, primeiro single de seu novo disco Feita na Pimenta, que será lançado no dia 23 de março.

Completamente dedicado ao samba e ao elogio do universo feminino, a cantora maranhense entra com os dois pés no terreiro trabalhando com o que nos acostumamos a chamar de forró – xote, baião etc., além de tambor de crioula e coco.

O primeiro single não foge aos acalorados debates do momento: em ano eleitoral, Alexandra Nicolas dialoga com o noticiário político, em faixa recheada de referências atuais. “É uma música bem humorada, longe de pregar a alienação ou o voto nulo. Há um componente político forte, sem destoar de todo o conjunto do disco, que tem a festa como tema central, mesmo quando fala de amor – porque o amor é festa”, resume Alexandra, por e-mail.

Coco Fulero, que fecha o disco Feita na Pimenta, ganhou lyric vídeo com produção e animação de Cristiano Pepi e direção de Cristiano Pepi e Alexandra Nicolas. A música está disponível nas plataformas de streaming.

Sem mais artigos