“Do começo ao fim?” foi o questionamento que a cantora e compositora brasiliense percebeu em meio a um afogamento. Usando essas emoções, ela decidiu transformar essa sensação em mergulho consciente, cuidadoso e honesto no seu novo EP.

Formado por seis composições escritas em períodos e cidades diferentes, o trabalho é minimalista e denso e está disponível em todas as plataformas de streaming de música.

“Eu revisitei cada etapa de uma história, me percebi nela e, sem medo, falei sobre. ‘Do começo ao fim?’ pode ser ouvido de trás pra frente, do meio em diante, em qualquer ordem e, independente disso, a identificação é possível”, conta ela, via e-mail.

O novo trabalho nasceu de uma imersão artística e foi completamente gravado no quarto de Moara. “No meu quarto se fez, num tempo em que dele eu não saía. Com o mesmo cuidado que busquei o som, encontrei quem o construiria comigo”, revela ela, que trouxe pessoas próximas para a equipe, o que resultou em uma sintonia maior.

A produção, arranjos, mixagem e masterização é assinada por Vitor Barbosa, irmão da artista, e o amigo Léo Ribeiro também assina as produções e arranjos.

Sem mais artigos