cafe15

A Café Espacial, que mistura quadrinhos, fotografia, contos e artigos sobre cinema e música chega à 15ª edição. A publicação traz uma capa-HQ assinada pela ilustradora Samanta Flôor, repleta de referências da cultura pop. Tem ainda HQs de Sergio Chaves, Mário César e André Diniz.

Samanta é quadrinhista e ilustradora freelancer e já participou de outras edições da Café Espacial (inaugurou, inclusive, a série “Café Espacial apresenta”, com o álbum Toscomics, lançado em 2013).

A edição 15 apresenta os quadrinhos: “As várias faces da sombra”, de André Diniz; “Aleivosia”, de Sergio Chaves e Allan Ledo; “Madame Janelle Bisou”, de Mário César e Laudo Ferreira; “Message send failure”, de Adri A.; e “O meu vizinho”, da portuguesa Teresa Camara Pestana.

Na seção de música a revista fala como é ser uma mulher bad ass em um cenário extremamente machista e hostil. A Café apresenta ainda pela primeira vez duas séries fotográficas numa mesma edição, com “Toda forma de amor” (de Geovana Held) e “Monólogo do fragmento onírico” (da fotógrafa Amanda Rocha). A Café Espacial tem 100 páginas e custa R$ 15 à venda no site oficial.

HQ_Message send failure

Sem mais artigos