A banda Cachorro Grande aproveita o lançamento do disco ao vivo Clássicos, com as melhores músicas de seus oito discos de estúdio em 18 anos de carreira, para anunciar uma turnê final do grupo gaúcho e não à sua parada.

O quinteto planejou a turnê até o meio de 2019 e a partir dali os integrantes perceberam que cada um tinha um plano próprio desenvolvido.

O vocalista Beto Bruno já está começando a gravar seu primeiro disco solo, que será lançado justamente ao final da turnê da Cachorro Grande. O baixista Rodolfo Krieger está com mudança marcada para a Europa; o baterista Gabriel Azambuja quer investir em produção musical, o pianista Pedro Pelotas também tocará seus outros projetos musicais, e o guitarrista Gustavo X engrossa a trupe na banda do vocalista.

Serão 20 cidades que participarão da rota final do grupo. A Cachorro Grande fez parte da renovação do rock gaúcho nos anos 2000 e acumulou diversos hits, além de passagens por importantes festivais. Foram oito discos de estúdio, além de um Acústico MTV.

Sem mais artigos