Bruno Souto traz à cidade o seu Estado de Nuvem. (Foto: Ariel Martini/Divulgação).

traz à cidade o seu Estado de Nuvem. (Foto: Ariel Martini/Divulgação).

O músico pernambucano Bruno Souto retorna ao Recife nesta sexta (22) para apresentar seu primeiro álbum solo, Estado de Nuvem, acompanhado pela banda , que também faz apresentação na mesma noite. Os shows acontecem na casa de shows Estelita, a partir das 22h.

Veterano na cena independente brasileira, Bruno Souto ficou conhecido no independente brasileiro com a banda Volver. Em seu primeiro projeto solo, produzido por Regis Damasceno, ele traz reflexões afetivas e existenciais em seu trabalho mais pessoal até aqui. Ele fez a estreia desse trabalho no Rec-Beat deste ano, no Carnaval.

Já a banda Circo Vivant mostra o seu disco Afroaméricalatinidade, lançado em 2012. O repertório mistura funk, frevo, ska, samba e bolero. Recentemente o grupo foi destaque no projeto “Noronha no Ritmo da Cultura”, que levou ao Arquipélago de Fernando de Noronha importantes nomes como Eddie e Lula Queiroga.

O Estelita abre os portões da casa a partir das 22h e o ingresso custa R$ 15 (antecipado através do link) e R$ 20, na bilheteria do evento.

Sem mais artigos