Do Soc! Tow! Pum!

Agora que a Bruce Wayne está de volta ao mundo dos vivos está na hora da DC lançar mais uma série caça-níqueis como Bruce Wayne: The Road Home na qual será explicado como ficará o novo status quo do universo do morcego após o retorno do original.

Após a suposta morte de Batman na conclusão de Crise Final cada personagem do Universo DC trabalhou com o fato da maneira que acreditou ser a mais adequada. Enquanto a grande maioria aceitou a perda e tocou a vida pra frente Tim Drake, acreditou que seu mentor estava vivo e iniciou uma obcecada busca por Bruce Wayne ao redor do globo. O fato é que desde o desaparecimento de Batman muita coisa mudou no status quo do Universo DC, principalmente em Gotham. E a grande pergunta que todos estão se fazendo com a volta de Bruce é: e agora?

Dick Grayson tornou-se o Batman. Damian o Robin. Tim, Robin Vermelho. Stephanie Brown, a antiga Salteadora, tornou-se Batgirl. Como ficarão todas estas mudanças em Gotham com o retorno de Bruce Wayne? E as Aves de Rapina? Gordon? Como o retorno afetará a vida de todos os “jogadores” de Gotham? É o que pretende ser respondido em Bruce Wayne: The Road Home [Bruce Wayne: A Estrada para Casa]. O trabalho não é exatamente uma minissérie, mas sim uma reunião de 8 one-shots que responderão as perguntas que todos estão se fazendo.

CONTINUE LENDO

Sem mais artigos