BRITNEY SPEARS VMA 2007 – COMEBACK – GIMME MORE
Colocado por niko-titprince

O Video Music Awards este ano, que aconteceu em Las Vegas, assim como o VMB mudou seu estilo de premiação. Não entraram mais categorias por estilo e o prêmio de vídeo de resumiu a vídeo do ano. A MTV preferiu premiar a música mais do que o videoclipe.

A tão esperada apresentação de Britney aconteceu e causou comoção. Vergonha, talvez. Com quilos pulando e cantando em playback sua nova música “Gimme More”, a cantora parecia sonolenta. Ainda teve que ouvir a gozação da comediante Sarah Silverman que chamou os dois filhos da cantora de “os errinhos mais fofos do planeta”. Silverman imitou com a boca a vagina de Britney, conhecida após a divulgações de foto de Spears sem calcinha. As camêras mostravam uma platéia visivelmente constragida com a apresentação, enquanto denunciava o nervosismo de Britney, fora de forma e sem conseguir desempenhar a coreografia. Rihanna não conteve o riso.


Sarah Silverman e a vagina de Britney

Justin Timberlake dominou o VMA e ainda aproveitou para alfinetar a emissora ao pedir que tocasse mais clipes. O cantor fechou a noite junto a Nelly Furtado e Timbaland. O produtor foi quase onipresente, subindo ao palco diversas vezes, ao lado de seus protegidos.

Mais musical, com poucas categorias e menos arrastado, o VMA desse ano terminou à 0h00 de Brasília.

Injustiças comuns à eventos desse tipo não faltaram. Pra começar a banda Gym Classes Heroes vencer de Amy Winehouse e Lily Allen o prêmio de banda revelação. Outra foi Rihanna, com seu hit grudento vencer Vídeo do Ano para DANCE do Justice. Kanye West que perdeu em todas as categorias que foi indicado, saiu profundamente irritado, segundo fontes, e afirmou que não volta mais à MTV.

Confira todos os vencedores

VENCEDORES VMA 2007
Melhor Single

Rihanna, com “Umbrella”

Ameaça Quádrupla do Ano
Justin Timberlake

Melhor Colaboração
Beyoncé e Shakira, com “Beautiful Liar”

Artista Masculino
Justin Timberlake

Artista Feminino
Fergie

Melhor Grupo
Fall Out Boy

Artista Revelação
Gym Class Heroes

Clipe do Ano
Rihanna, com “Umbrella”

Melhor Coreografia
Marty Kudelka, com “My Love” (Justin Timberlake)

Melhor Direção
Samuel Bayer, com “What Comes Around… Goes Around” (Justin Timberlake)

Melhor Edição
Ken Mowe, com “Smiley Faces” (Gnarls Barkley)

Leia Mais
Escute a nova música de Britney Spears
Britney, junkie, volta a ser notícia com entrevista desastrosa

Sem mais artigos