A banda paulistana Bratislava lança o clipe de “Dança de Doido”. A faixa, presente no último álbum de estúdio da banda, foi recriada a partir de danças improvisadas gravadas por amigos da banda. O vídeo foi dirigido por Rafael de Souza. Além do registro, a banda lançou um EP com remixes nas plataformas de música digital.

“‘Dança de Doido’ é uma canção mais relax, que incita a brisa e a piração num nível bem mais individual. E mesmo no âmbito da política, além de vigília, crítica e militância, vamos precisar de muita imaginação e libertação do corpo, teremos que ser a brisa e a piração, os representantes e os disseminadores dessa postura. Então começamos 2019 assim, dançando feito doido”, reflete Victor Meira, vocalista e compositor.

No vídeo, eles dividem a tela com amigos e integrantes de outras bandas, como Carne Doce, Ventre, Tuyo, YMA, Kalouv e Supercolisor. Além de Aloízio, responsável pelo solo de guitarra da música.

O clipe e o EP com remixes de Alex Senna, Bucksaw e DJ Ariel fecham o ciclo de do álbum Fogo, iniciado em junho de 2017.

Sem mais artigos