A banda canadense Arcade Fire lançou “Todo Ya”, remix oficial do Bomba Estéreo para o sucesso “Everything Now”. As duas bandas trabalharam juntas em uma nova versão que mescla os ritmos afro-colombianos, champeta e cumbia, com dance e eletrônica.

Leia Mais: Arcade Fire retorna dançante em Everything Now

O remix “Everything Now (Todo Ya)” foi produzido por Chris Castagno, que também produziu Ayo, mais recente álbum da banda colombiana. Castagno trouxe o grupo Los Gaiteros de Ovejas para adicionar um elemento popular colombiano à música, com uma parte de sopros de cumbia.

“Nós imaginamos este novo remix musicalmente como sendo uma mistura entre as vibrações de Champeta (o riff no refrão) e a Cumbia eletrônica (a batida no restante da faixa). Uma mistura entre a vibe original eletro/disco da faixa e nosso estilo eletro tropical”, completa Simon.

Arcade Fire e Bomba Estéreo tornaram-se amigos anos atrás em Montreal, tocando músicas uns dos outros em outros sets. As bandas sempre quiseram fazer uma turnê juntas e finalmente conseguiram em 2017. O último álbum do Bomba, Ayo, acaba de ser indicado ao Grammy na categoria “Melhor Álbum de Rock Latino, Alternativo ou Urbano”, enquanto o álbum “Everything Now”, do Arcade Fire, foi indicado ao Grammy na categoria “Melhor Álbum Alternativo”.

Sem mais artigos