Blood: Uma História de Sangue, de J.M. DeMatteis & Kent Williams, ganha edição pela Pipoca & Nanquim. A HQ traz uma jornada metafórica sobre os caminhos do interminável ciclo da vida, tudo com uma bela arte pintada.

Na trama, um bebê é encontrado por uma jovem em um rio e criado até o início da idade adulta, quando é deixado aos cuidados do Monastério para ser iniciado nos ensinamentos de Deus. Quando o rapaz descobre que não é a mão divina que escreve os livros que regem sua doutrina, mas sim a de seu mentor, ele se sente traído e parte, mas não sem antes assassinar o homem, em um acesso de fúria. Sem rumo certo, ele dá início a uma jornada de autoconhecimento, até se deparar com uma tribo de vampiros em uma floresta que, contra a sua vontade, o transforma em um deles. Nesse dia nasce Blood, o vampiro.

A HQ foi escrita por J.M. DeMatteis (Moonshadow, Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven) e pintado por Kent Williams (Wolverine e Destrutor: Fusão). A edição da Pipoca & Nanquim compila todas as quatro partes da história em 196 páginas coloridas, papel de alta gramatura e capa dura com verniz localizado e cor especial. A HQ está em pré-venda na Amazon (com desconto) e custa R$ 59,90.

Sem mais artigos