O maior fenômeno da internet este ano, o blog Papel Pobre foi deletado ontem (31/08). O blog Dri Spaca aparentemente descobriu a identidade do autor, que assinava como Katylene Bezmarchy. Com mais de 100 mil acessos semanais, o blog chamou a atenção da mídia e ficou famoso pelos comentários maldosos sobre celebridades. Seu nascimento é uma paródia a outro blog famoso, o Papel Pop, mas tem linguagem e referências bem particulares.

Os autores não revelavam a identidade e assinavam apenas como Katy # 1 e Katy 2. A jornalista Hosana Hermann em seu blog, perguntou quem estaria por trás dos posts e a resposta veio esta sexta-feira.

A blogueira Adriana Spacca, do Dri Spaca revelou não só a identidade de uma das Katy’s como divulgou o orkut de Daniel, o suposto autor. Parece que tudo pode ter chegado ao fim (a comunidade no Orkut, o blog), menos as farpas travadas entre os leitores do blog e a blogueira que desvendou o segredo. O perfil de Daniel recebe vários scraps pedindo o retorno do Papel Pobre, mas até o momento não houve nenhuma declaração.

O blog foi reativado sexta-feira pela manhã, mas em seguida deletado. Um leitor do Papel Pobre ativou o domínio e explicou muitas das informações contidas nesta notícia. Outro blog está no ar, falando como uma “comeback” de Katy, mas não se sabe se é a verdadeira ou outro de seus fãs ávidos pela volta.

Sem mais artigos