A notícia que muitos temiam, aconteceu. A cantora islandesa Björk cancelou a apresentação que faria no festival Sónar, em São Paulo no dia 11 de maio. A alegação foi a inflamação nas cordas vocais que a fez cancelar shows na Argentina, no último dia 17.

A organização do Sónar disse que as informações para troca de ingressos ou reembolso serão anunciados em até dois dias. Ainda não se sabe se alguma atração irá substituir Bjork.

“Depois de exames detalhados, médico especialista da cantora recomendou repouso imediato das cordas vocais a fim de debelar os nódulos inflamados. Desde que Björk cancelou, sob orientação médica, dois shows na Argentina, quando esta condição surgiu, ainda é muito cedo para que volte a tentar cantar sob o risco de causar uma lesão permanente em sua voz. Mesmo querendo muito se apresentar, Björk não poderá fazer este show”, diz a nota oficial divulgada pelo festival.

“Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que este fato possa surtir e agradecemos a compreensão de todos. Desejamos a Björk uma recuperação rápida e completa para podermos desfrutar de seu enorme talento o mais breve possível”, completa o anúncio do Sónar.

O Sónar acontece nos dias 11 e 12 de maio no Parque Anhembi e terá entre as atrações, Justice, Cee-lo Green e James Blake. a

Sem mais artigos