Bianca Pinheiro e Greg Stella lançam em abril Eles Estão Por Aí, um dos trabalhos mais aguardados do quadrinho contemporâneo brasileiro este ano. A obra sai pela Todavia, que não divulgou o preview. O gibi vai ter 216 páginas e custará R$ 54,90. A previsão de lançamento é dia 22 de abril.

Diz assim a sinopse: Num cenário que ora reconhecemos e ora parece pertencer a outra realidade, duas criaturas caminham rumo a um lugar. Durante essa jornada, encontram outras criaturas, envolvidas em seus afazeres, tarefas, angústias e dúvidas. A partir deste esqueleto enganosamente simples, Bianca Pinheiro e Greg Stella criaram um dos mais assombrosos quadrinhos brasileiros dos últimos anos. Jogando para o ar as convenções do gênero, os autores construíram uma comédia que é dramática, um mistério que não pede resposta, um cenário que não tem lugar. Eles estão por aí é um convite para uma viagem insólita, sem rumo definido e nem regras claras. A própria definição de uma grande obra de arte.

Bianca e Greg já trabalharam juntos anteriormente na HQ Meu Pai é Um Homem da Montanha e ele também é autor de Nas Dobras do Mundo. Já Bianca Pinheiro é autora da série Bear, que já ganhou três volumes pela Nemo, do álbum Alho-Poró, além do livro Mônica: Força, na Graphic MSP.

Leia uma entrevista que fizemos com Bianca por conta da série Bear.

Sem mais artigos