Foto: Reprodução via MTV Brasil

Foto: Reprodução via MTV Brasil

Beyoncé fez um dos melhores shows dos últimos anos do intervalo do Super Bowl, evento de futebol americano sucesso de audiência nos EUA. Superou bastante o ano passado quando Madonna apresentou-se ao lado de M.I.A. e Nicki Minaj. Veja o vídeo abaixo.

Em cerca de 15 minutos, Beyoncé cantou sucessos como “Single Ladies”, “Baby Boy”, “Halo” e ainda contou com a reunião do Destiny’s Child, quando cantaram a música “Independent Woman Pt 1”, trilha de As Panteras Detonando. A superprodução colocou telões, uma estrutura que formava dois rostos femininos no chão, além de explosões e dezenas de figurantes.

anigif_enhanced-buzz-14557-1359942913-2

Sem playback (aparentemente), ela dançou e cantou em uma performance bastante elogiada e comentada nas redes sociais. No auge da carreira, Beyoncé parece ser hoje a performer com maior consistência na música pop americana.

micheledivaShow no Brasil este ano
Beyoncé foi confirmada pela produção do Rock In Rio para fechar a primeira noite do festival, no Palco Mundo, dia 13 de setembro. A última vez que ela esteve por aqui foi em 2010. Os ingressos para o RiR começam a ser vendidos em abril e custarão R$ 260 (inteira).

Estão confirmados até agora para o festival: Alice in Chains, Tambours du Bronx, Ben Harper, Bruce Springsteen, Iron Maiden, George Benson, Ghost, Ivan Lins, John Mayer, Muse, Sepultura, Slayer.

Sem mais artigos