No próximo sábado (26/11), o Francis Drinks vira palco para a batalha musical mais emocionante deste fim de ano. As festas mais queridas pelos apaixonados de hits de pista de dança entram em combate: IndieDisco Vs. Neon Rocks.

De um lado, entusiastas do indierock traduzidos em clássicos do Pulp, Stones Roses, Pixies e novas pérolas sonoras de Girls, Best Coast e Health no repertório destruidor da IndieDisco. Do outro lado, os DJs da Neon Rocks chegam com uma avalanche de bons, velhos e novos hits do rock para esquentar o combate.

O que o público pode esperar é vários golpes dos dois lados, onde ninguém terá pena de soltar um Roxette ou Abba para ganhar o público que irá decidir o grande vencedor. Cabeças saltitantes devido às batidas e a ingestão de bebidas servirão como parâmetros de avaliação de cada equipe em cada set. O resultado desta batalha é garantia de uma noite de muita diversão.

Representando a IndieDisco, os combatentes serão os inseparáveis Djs Paulo Floro, Tathianna Nunes, Jarmeson de Lima, Viviane Menezes e MOOZ. Já a Neon Rocks conta com o charme de Allana Marques e FuckyeahGuigs. Para assistir o combate e apreciar a festa, a entrada é mais barata do que um Pay-per-view de UFC, apenas R$ 15,00.

Indie Disco Vs. Neon Rocks
Com os DJs Tathianna Nunes / Jarmeson de Lima / Viviane Menezes / Paulo Floro / MOOZ / Allana Marques / FuckyeahGuigs
Data: Sábado – 26 de novembro – 23h
Local: Av. Alfredo Lisboa, s/n, Recife Antigo – em frente à lombada eletrônica
Ingressos: R$ 15,00 (A venda no local)

Sem mais artigos