Nesta quinta-feira (9), o projeto Tertúlia lançará dois novos singles no Terra Café Bar, no Recife. O grupo, que reúne artistas da Mata Norte, apresenta repertório autoral, celebrando 1 ano de sucesso.

Formado pelos cantores e compositores Lucas Torres, Valfrido Santiago, Sam Silva e o poeta Philippe Wollney, vem descobrindo novos sabores e amadurecendo a união entre música e poesia, eles divulgarão “Egoísmo”, composta por Sam Silva e “Teus Olhos”, de Valfrido Santiago, ambas lançadas no YouTube no final de abril.

Quando estão no palco, os integrantes do grupo de revezam entre o canto, instrumentos e performance, ocupando os olhos e ouvidos do público que, naquele momento, observa o encontro de gerações. Dessa forma, o show é o resultado desses experimentos performáticos em que a história com começo, meio e fim, que tem como mote as vivências artísticas dos quatro membros neste primeiro ano de trabalho conjunto.

O show vai acontecer no Terra Café Bar, na Rua Monte Castela, 102, na Boa Vista, às 20h. O valor do ingresso é de 15 reais (preço único)

Sem mais artigos