Foto: Divulgação.

Foto: Divulgação.

, um dos nomes mais instigantes da nova cena musical do Recife, se apresenta no Projeto, no Rouge, em Casa Forte. O show é nesta terça (21) e os ingressos custam R$ 15.

Com um repertório minimalista, a mistura poesia com samba, rock e jazz. A busca explorar e expandir as possibilidades estéticas musicais a partir da composição, desconstruindo gêneros e propondo texturas sonoras. A proposta é estimular a dança e o movimento do corpo. Neste universo já foram lançados os discos Limbo (2014) e Do Absurdo (2011), mixados e masterizados por Bruno Giorgi, produtor musical que já foi indicado ao Grammy Latino pelo disco Chão de Lenine.

Neste último disco a banda conta com participações especiais de Lenine, Jr Black, Glauco César, entre outros

Nascida em 2009, a Rua é formada Caio Lima (voz e sintetizador), Hugo Medeiros (bateria, marimba de vidro), Nelson Brederode (Cavaco, Bandolim), Yuri Pimentel (baixo, acústico) e Bruno Giorgi (guitarra, overdubs). Já o Sonido é um projeto musical que acontece todas as terças na Rouge, em Casa Forte, com a curadoria do produtor Leo Antunes. A iniciativa busca novas sonoridades e trabalhos autorais de artistas do cenário local e nacional.

Sem mais artigos