A pernambucana inicia sua primeira turnê pelo Centro-Oeste e Sudeste no mês de agosto. Eles passam por Brasília, Goiânia, São Paulo, Sorocaba, Campinas e Limeira. O grupo lançou recentemente o disco Cabe Mais Ainda, produzido por Benke Ferraz (Boogarins) e tocam no Bananada este ano.

Fizemos ainda um perfil do grupo ano passado e a faixa “Cabe Mais Ainda” figurou no top 10 (de 50) entre as melhores faixas de 2018.

Formada no Recife em 2017, Bule é um projeto de música brasileira, dançante e tropical que explora timbres, sonoridades e substâncias dos anos 80, onde estão fervidos o orgânico e o eletrônico, o beat e a conga, o synth e a guitarra.

A convite do Bananada, a banda chega em terras goianas no dia 17 de agosto para tocar no Palco Tropical Transforma e estende a sua ida pro Centro-Oeste e Sudeste brasileiro passando por Brasília (15/8), São Paulo (22/8), Sorocaba (23/8), Campinas (24/8) e Limeira (25/8).

O grupo iniciou 2019 sendo convidado para abrir o show do grupo francês General Elektriks no Recife junto com a Mombojó. E também neste ano a Bule começou a circular pelas cidades do Nordeste, além de preparar para o segundo semestre uma turnê por outras regiões do país.

Sem mais artigos