Fred, Mallu e Camelo, a Banda do Mar, gravam disco em Lisboa. (Foto: Reprodução/Facebook).

Fred, Mallu e Camelo, a Banda do Mar, gravam disco em Lisboa. (Foto: Reprodução/Facebook).


A cantora Mallu Magalhães anunciou essa semana que formalizou a união artística com seu namorado Marcelo Camelo e o baterista português Fred Ferreira, do Buraka Som Sistema. O nome do projeto se chamará Banda do Mar. O novo grupo lançará um álbum no segundo semestre.

A Banda do Mar grava o disco de estreia em Lisboa, onde o casal Camelo-Mallu vive há alguns meses. “Hoje posso contar o que tenho guardado com euforia ; Eu, Fred Ferreira e nos juntamos e fizemos a Banda do Mar. O álbum de nossas composições sai no segundo semestre, seguido da turnê. Agora preciso aguentar até lá !!!”, disse Mallu pelo Facebook.

Esta não é a primeira vez que e Marcelo Camelo, que estão juntos há seis anos, fazem parceria musical. Ele foi o produtor do terceiro álbum dela, Pitanga (2011). Já ela canta em shows de Camelo.

Já Fred também não é um total desconhecido para quem acompanha os passos de Camelo com afinco. Ele tocou no disco Vazio Tropical, de Wado, que foi produzido por Marcelo Camelo. [Com informações de OGlobo]

Sem mais artigos